Telefone (11) 3154 0000 - Estado São Paulo - Região Metropolitana de São Paulo

Telefone (11) 3154 0000

primeiramente, nem todos devem alguma coisa. esses me ligam dizendo que eu tenho um debito com o citi bank. eu jamais tive qualquer conta, cartão, financiamento, e nem pssei na porta do citi bank e nem de seu parceiro itaú. mas eles ameaçam que se eu não fizrr acordo vão me ligar muitas vezes por dia de vários telefones até eu aceitar um acordo pelo que não devo. caracteriza extorsão. gravei diversas ligações e fiz b.o. de extorsão contra a flex assessoria.

Telefone está localizado na região de:

Como fazer ligações para o DDD 11 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 11 + telefone

Claro: 021 + 11 + telefone

GVT: 025 + 11 + telefone

Oi Telemar: 031 + 11 + telefone

telefone bloqueado.... só ligam para perturbar
ligam várias vezes ao dia, mas não há ninguém na linha.
povo . sem simancol...
meu deus!!! ligam procurando a maria das dores, mas não conheço ninguém com esse nome, meu número de são paulo é com final 8248. não sei mais o que fazer, já teclei a opção 3 a 2 , até disse que era eu na opção 1 só pra ver se conseguia falar com alguém e resolver isso. a maria das dores deve estar devendo r$1.000.000,00 só pode.
meu deus!!! ligam procurando a maria das dores, mas não conheço ninguém com esse nome, meu número de são paulo é com final 8248. não sei mais o que fazer, já teclei a opção 3 a 2 , até disse que era eu na opção 1 só pra ver se conseguia falar com alguém e resolver isso. a maria das dores deve estar devendo r$1.000.000,00 só pode.
ligam várias vezes por dia procueand o pessoas que não conheço. empresa de cobrança, bem inconvenientes. bloqueei.
escritório de advocacia procurando a alessandra, todo dia esse , paga logo eles alessandra!!...
ligam todos os dias, o dia inteiro, e ainda fora do horário comercial. nâo têm o que fazer!!!!!!!...
são incopetentes. procuram pessoas nos tel errados. sao de cobrança. vão a falência. mas não antes de encher o dos outros.
empresa de cobrança
q esse número.ligam o dia inteiro,várias vezes por dia.
q esse numero.ligam o dia inteiro,varias vezes por dia.
recebi algumas ligações desse número, mas hoje perdi a paciência e bloqueei o através de minha secretária eletrônica. quero que vão encher o da .
banco itau, vai dar o cu
esses s ligam todos os dias, a toda hora perguntando por leomar cm que eu não conheço para fazer cobrança. como se trata de uma gravação você não tem como informar que não mora ninguém com esse nome no local. irritantes!!!
esses s ligam várias vezes ao dia perguntando por leomar cm que eu não conheço. o pior é que se trata de mensagem eletrônica fazendo cobrança.
vivo recebendo ligaçoes deste (11- 31540000) procurando um tal de carlos da silva já lhes informei que não conheço tal elemento , não adianta ligam mais de 10 vezes em um so dia . o dono deste telefone/ enquanto vc me berturba eu estou tranzando com tua mãe ,vai ligar para o cara certo te cuida ja sei que vc é de uma empreza de cobrança,sei teu endereço e local já te rastriei, quando vc menos esperar o chumbo vai comer paciencia tem limites seu ,me aguarde já registre ocorrencia policial e seu telefone esta grampeado ,pode ligar a vontade ,quanto mais vc ligar melhor ,fica registrado no meu cel e convencional equipamento instalado pela policia, quero tirar de vc um belo troco ????????
é o pessoal da lbv do alziro zarur, de são paulo.
será que não é o pessoal do alziro zarur da lbv- são paulo?
recebo mais de 10 ligaçoes por dia deste telefone , se for de algum banco tem mais é que se ferrar,pois cobram um juro estratosferico, pena que não quebra um destes,não sou a pessoa que eles procuram ,tomara que quem me liga caia sentado encima do telefone ( caso acontesa isto ai vai um telefone para voce fofura sumu 192 ou 193 bombeiros para sacar o telefone do teu ,
bandidos ligando com ameaças. cuidado, não atendam
bandidos ligando com ameaças. cuidado, não atendam
esse numero vive ligando na casa da minha vó o procurando uma pessoa que nunca vimos nem sabemos que é. vou pra delegacia!!
vai encher o dos politicos que não fazem nada
gente nao aguento mais... ligam na minha casa de 10 em 10 minutos com uma gravaçao.. ja to ficando louca
ficam ligando, procurando uma mulher que não é a dona do celular... toda hora me enviam mensagens também... está um essa bodega.
ligam com uma mensagem pronta ...estamos procurando fulano de tal....que não conhecemos !!!você fala que não conhece e eles ligam novamente...resumindo não temos o que fazer o dia inteiro, não acham ??
ligam com uma mensagem pronta ...estamos procurando fulano de tal....que não conhecemos !!!você fala que não conhece e eles ligam novamente...resumindo não temos o que fazer o dia inteiro, não acham ??
não aguento mais receber telefonemas desse número.ligam o dia todo procurando uma pessoa que não conheço. nota 000000000000000000
não aguento mais, ligam procurando uma pessoa que não mora em minha casa, já cansei de tc a opção não conheço e continuam enchendo.
banco itaú ligando... corram para as colinas!!!
meu telf. é da imbratel, e se identificam sendo da vivo? sempre procurando por uma tal erica, é o dia todo. o povo !!!
ligam as 8 hs da manhã!!! 3 toques, qdo se atende, musica e desligam. hoje recebi 3 ligações e na 4ª referem que são do banco itau (cobrança?) e desconhevem que eticamente não se deve ligar para residências as 8 da manhã e sim a parit das 10
Últimos Registros
Telefone (11) 2313 1777

ligam todo dia, toda hora, atrapalhando o trabalho office home (muitas vezes trabalhando à noite e tendo de dormir de dia!). não adianta falar que não tem interesse, não respeitam. são um atraso para o progresso deste país.

Telefone (32) 2101 2753

quero informacao

Telefone (11) 92014 3396

chamada silenciosa

Telefone (84) 92811 7550

liga e a ligação cai

Telefone (27) 2144 4087

ao atender desligam e não falam nada.

Telefone (11) 4140 4040

liga de madrugada

Telefone (11) 3042 1640

esse número liga dizendo ser da editora 3, mas são . eles cobram boletos e dizem que vão ressarcir pelos danos que a editora causou aos seus assinantes. tudo mentira. não pagem tais boletos.

Telefone (11) 2391 0574

empresa que representa bancos...a cada ligação uma mentira. foram 45 ligações só hoje. dizem que pedi empréstimo. só conversa para roubar.