Telefone (51) 9180 8202 - Estado Rio Grande do Sul - Região Metropolitana de Porto Alegre

Telefone (51) 9180 8202

me ligaram se passando da vivo , me oferecendo um plano da vivo...

Telefone está localizado na região de:

Como fazer ligações para o DDD 51 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 51 + telefone

Claro: 021 + 51 + telefone

GVT: 025 + 51 + telefone

Oi Telemar: 031 + 51 + telefone

numero de cadeia ou multinivel...
ligam varias veses vou atender e aligação cai ///muito isto. ...
gsus é golpe gente!
me ligaram hoje no meu cel que ta em nome de outra pessoa. me perguntando onde estava esta outra pes...
esse número liga muito, quando atendo eles não desligam.
ligou para mim há poucos minutos. demorei para atender. voz de mulher disse: "alôo..." e a ligação caiu.
tambem recebi, quando atende desligam...
recebo ligações deste número no mínimo 10 vezes ao dia e a noite umas 5 vezes, não falam e desligam. quando vou dormir desligo o telefone para não ser perturbado, pois já aconteceu de receber ligação na madrugada. quem este ? o pior é que a operadora não consegue identificar, será?
insuportável. liga todos dias cedo da manhã. acho que é da claro
também recebi essa ligação sou de canoas/rs liga e cai...
não aguento mais esse numero me liga todos os dias ja faz, tempo quando atendo desliga. acho que as operadoras deveriam dar um geito nisdo
insuportável! ligam várias vezes ao dia. faz mais ou menos uns 2 anos que só incomodam.
desde 2015, este número 051 991808202 tem ligado para meu celular várias vezes ao dia. é um ! quando será tomado as devidas providências?!
vergonha, e a anatel serve pra que ?
telefone suspeito/fraudulento. provavelmente uma tentativa de induzir quem recebeu a ligação a lig...
começou a ligar depois q eu transferi meu numero da claro pra tim... energúmeno....
é uma chatice! deveria ser proibido ficar incomodando os outros....
suspeito,suspeito.suspeito.vpolicia na busca
não atender este n° gente, é golpe ! infelizmente cai nessa , uma mulher ligou se identificando como se fosse da central da claro oferecendo a troca de plano , para mim achei que fosse normal pois me deu o n° de protocolo se identificou e eu acabei fornecendo alguns dados e agora não sei o que ue faço.
bom recebi esta ligação ontem . e era uma ção de alguma igreja e em seguida um hino lindo depois alguns comerciais tipo de uma radio . ate gostei de escutar pois estava precisando ouvir algo do tipo na hora. mas não ligou mais . estranho. mas bonito .
acabaram de me ligar, muito barulho como se estivessem num telemarketing. primeiro perguntavam qu...
ligam e desligam na tua cara sem falar nada...
ligam sempre...............................................................................
golpe, se cuidem, querem te aplicar,bloqueiem o numero
me liga todos os dias e mão fala nada....
ola pessoal pra mim ligaram c passando por a vivo liguei de volta e da na central da claro tem como...
bloqueado.... liga duas três vezes ou mais por dia......
a mesma coisa acontece co migo e insuportável pois tava olhando a qui só hoje 8 ligações a pessoa liga e a voz gravada diz um momento depois uma mulher fala esta me ouvindo e fica somente nessa ddd 51 91808202 mas ok fazer ainda não sei.
insuportável, liga uma atras da outra.
mesma coisa. essa de numero acabou de me ligar de novo.
é insuportável todo dia liga deixa recados d voz já está bloqueado
é insuportável todo dia liga deixa recados d voz já está bloqueado
ligou e não fala nada!
insoportavel, liga, liga e nao fala nada, deveriam cancelar esa linha
não perca tempo: bloqueie o número imediatamente. insistindo este em te ligar, faça denúncia por boletim de ocorrência à polícia via internet. não deixe esta quadrilha agir. ://.delegaciaeletronica.sc.gov.br
não é claro o objetivo da ligação incompleta e muda. por isto, vivo dizendo que sem ao menos um oi, a minha resposta sempre será, no mínimo, é mandar o elemento que assim programou este atendimento eletrônico perturbador se encontrar com o síndico tim.
liga todo dia e uma voz de robô diz "alô". que insuportável!
é só ligar de um telefone residencial para esse numero para ver que é da claro,diz que é do claro recados,mais uma malandragem da claro para ganhar dinheiro,assim eles ficam mandando recados e vc gasta para escutar,,,,,
liga, liga, liga e não fala nada. leguei de volta, cai cal center da claro. bloquiei...
esse número também tem me perturbado e falam "só um momento" .. pode até ser tentativa de clonar...
se número me ligou hoje dizendo que da claro fazendo proposta de plano eu queria saber de que maneira esses malandros sabem o nome da pessoa e outros números me ando per tubando.
possivelmente seja a claro enchendo o .
me liga há tempo, nunca atendi mas sempre deixam uma mensagem de voz, e é como os demais falaram; uma mulher pergunta "alo, está me ouvindo".
esse número 51-91808202 e o número 51-91808249 vivem ligando várias vezes dia e noite, querem informações, às vezes não falam, querem saber o número seu é da claro. das 2 uma: golpe ou chateação.
recebo em sequencia deste e outros de outros estados,um apos o outro...é automático um termina o outro liga. acho que querem que ligue de volta. faz meses isso.
mesma coisa, uma maquina liga e nao diz nada
verdade eles continuam por aí aplicando sei lá que tipo de golpe... como descobrem nosso número afinal? e pq nos não temos como saber quem são gostaria de saber
recebo diversas ligações durante o dia. mas possuo instalado um aplicativo que bloqueia números spam o perturbadores. a ligação cai direto, não começa nem o toque do celular.
recebi uma ligação do (51) 91808202. como já havia registrado reclamação na claro para não receber nenhuma ligação da claro nem de seus parceiros pela 31ª vez (mesmo), eles alegam que não podem bloquear ligações do televendas, sugiro que façam como eu e registrem on line no procon o bloqueio de telemarketing. acabei de efetuar este procedimento e espero que funcione.
nem perco meu tempo atendendo...
os numeros (51)91808202, (51)91808249 e o numero (19)992230383 são as mesmas pessoas tentando aplicar golpes, não sei exatamente que tipo de golpe,mas conforme o pessoal falou, clonam seu chip e roubam todas suas informações. a claro juntamente com a anatel deveria tomar alguma atitude a respeito, pois ficam perturbando todos os dias e a qualquer hora do dia ou da noite.
mesmo comigo
</a> </strong> mesmo comigo...
uns ridículos que só sabem incomodar. pena que não sei quem é! não falam, ou pedem pra aguardar. e o telefone tocando sem parar, tá loco tchê!
malas sem alças... ligam dez vezes por dia e não falam nada...
atendo e uma gravação com a voz da mulher do google fala: alo esta me ouvindo? e a ligação termina.
tô de cheio já! há meses que recebo ligações desse número, mas como já sei que é golpe pelos inúmeros comentários a respeito, já desligo direto. vou ter q trocar de operadora. a claro tá cada vez pior, e em vez de proteger seus clientes, só acaba afastando-os.
gente inútil enchendo o sem parar!!
não quero que liguem mais, é uma forma incompetente de vender ou fazer propaganda.
recebi várias ligações desse numero. acredito que queiram manter a pessoa na linha para dar tempo de clonar o nosso número.
atendi ontem, ela tinha meu nome e disse que a claro queria me disponibilizar um plano controle... pediu meu e rg... eu desconfiei e pedi o protocolo, pra poder confirmar o atendimento com a claro, ela disse que só gera depois de fazer esse cadastro com meu dados.... fiquei com medo pq tinham meu nome e inicio de numeração do meu cpf.... é golpe na certa.
apenas hoje, recebi 5 ligações desse numero infernal....
eu também tenho recebido ligações desse número sempre no mesmo horário. da mesma forma que vocês relataram. uma mulher ou um homem ficam repetindo &quot;um momento por favor&quot; e depois desliga. acredito que seja trote, tipo algum discador automático. o jeito foi bloquear o número no meu telefone.
</a> </strong> eu tambem tenho...
de ligação. tem que serem processados esses de tele-marketing. toda hora essa de ligação.
aff também estou com o mesmo problema esse número não para de me ligar,por sorte eu não atendi pq achei que fosse uma outra pessoa, só que o 555 não parava de me ligar para mim ouvir os recados daí fui ouvir tinha 5 recados de uma mulher dizendo alô ta me ouvindo . daí agora ligarão e eu atendi, só que ninguém falou nada só desligaram..
indignado! tudo o que falam aqui é verdade!
essas pessoas só podem ter vindo do .... recebi mais de 100 ligações em um do dia deste número. na maioria das vezes mudo.... ou uma mulher diz ta me ouvindo e cai. inferno. isso to indignado. começou a 2 semanas atrás.
esse número é de alguma prestadora de serviço: eu tenho net e claro; imagino que seja da segunda
recebi ligação e não falaram nada , logo desligaram , agora ligaram novamente , depois de eu te...
hoje recebi a mesma ligação também uma mulher pediu se estava ouvindo ela e disse que iria transferir, uma voz de homem atendeu e disse só um pouco e assim foi mais uma vez transferida aí me irritei e perguntei com quem queriam falar e perguntei que palhaçada era essa e desligaram.
este número 51 91808202, não aguento mais...toda hora ligando pro telefone fixo e pro celular. qua...
eu recebi por semanas essa ligação .. uma mulher dizia, vc esta me ouvindo e depois transferia par...
a operadora responsável deveria tomar alguma atitude em relação a isso assim como todos os comentários já recebi várias vezes esta ligação e a mesma coisa a mulher pede se está ouvindo passa p/ cara e assim eles ficam ganhando tempo! isso é um absurdo.
digo alô e a mulher já pergunta: tá me ouvindo?
há cinco dias, ligam duas três vezes ao dia dizendo "está me ouvindo" ou em tão fica em silênci...
net
me ligaram pela man~ha ,mas não atendi,de tarde me ligaram eu atendi e disse:alô. eles fizeram como se fosse chamada eu aguardando chamando,muito estranho.
eu ja recebi varias vezes uma ligação ai uma mulher fala &quot;alo ta me ouvindo&quot; eu sempre desligo, mas queria saber o que poder ser e o porque disso?
vieram me oferecer um plano megaaa bom da claro e o pagamento seria por boleto en ao meu apê.achei muito estranho e declinei, mas pelo que estou vendo posso ter sido clonado já que fiquei uns 5 minutos em chamada.
</a> </strong> eu ja recebi var...
eu ja recebi varias vezes uma ligação ai uma mulher fala &quot;alo ta me ouvindo&quot; eu sempre desligo, mas queria saber o que poder ser e o porque disso?
estão querendo clonar o teu número e roubar os teus créditos. é por isto que lhe seguram na linha....(caso alguém ainda tenha alguma dúvida). o que fazer? não sei. neste país, não se confia nem na própria política.
esse numero 30 vezes hj.
me ligou hj 6x. quando atendi deu a mulher falando "alo? ta me ouvindo?" e mudou a voz pra um homem. deu interferencia e desliguei. nas outras vezes n atendia e deixavam uma msg de voz, a mesma gravaçao da mulher: "alo? ta me ouvindo" e desligavam. agora na ultima atendi e esperei mais um pouco... deu a mulher falando a mesma coisa, dai passou o homem, e ele pedia "aguarde um pouco""so um momento", desliguei. retornar a ligaçao falam " serviço n esta disponivel para clientes claro cartão"
a mesma coisa ocorre comigo, me ligam do número 51 9180 8202 e uma mulher diz, um momento, um momento, um momento, passam a ligação para um homem que diz a mesma coisa por 3 vezes e desligam.
ligou duas vezes hoje, e não respondem quando se atende.
me ligam todo dia e quando atendo desligam.
recebo ligações desse número três ou quatro vezes a cada semana. pergunta se "está me ouvindo" e cai, as vezes transfere para outro, mas sempre cai. a claro não da informações do número.
recebo ligações desse número três ou quatro vezes a cada semana. pergunta se "está me ouvindo" e cai, as vezes transfere para outro, mas sempre cai. a claro não da informações do número.
recebo ligações desse número três ou quatro vezes a cada semana. pergunta se "está me ouvindo" e cai, as vezes transfere para outro, mas sempre cai. a claro não da informações do número.
não param de me ligar e ficam passando a ligação para mil pessoas e só pedem para aguardar.
estou indignada este número me liga desde janeiro e spo falam alô tá me ouvindo, tento ligar de volta e só dá sinal de ocupado !! um oo toda hora incomodando :/
esse numero me liga seguidamente durante a semana incluindo fins de semana não falam nada. é muito incômodo. alguém sabe de quem é ? vou fazer um bo e a policia vai descobrir._
hoje depois de receber inúmeras ligações deste numero e aguardar um tempo fui atendido por uma moça que me ofereceu um plano da claro. mandei a
de quem é esse numero 91808202 fica me encomodando vou atender só dão risada...
eu tive que bloquear chamada deste usuario pois eles não respondem apenas pedem para q aguarde um minuto ... no minimo eles querem coletar informações para golpe, como por exemplo barulho de criança na volta para depois aplicar o velho golpe do sequestro, ou entrar no sistema para coletar dados de cartões de credito ... é muito estranho estas ligações !!
mulher pede identificação, passa a ligação para outra, barulhos estranhos de fundo, e outra começa a tentar golpe da claro. provavelmente são p... de presidiários para arrecadar cartões....
o mesmo numero ligou pra mim hoje, eu acho um absurdo isto, estas pessoas que estão fazendo este tipo de ligação, provavelmente não tem o que fazer, então ficam passando trote nos outros. mas ainda vamos descobrir quem é e dai eles vão sofrer as consequência.
acabaram de me ligar foi hoje as 11:11 e me falaram a mesma coisa que falaram pra vcs "alô?ta me ouvindo?" e me ligaram ontem tb as 19:20 e 21 :10 o que eles querem com isso alguém sabe responder?
sofro do mesmo problema: inicialmente, aparece a voz de uma mulher perguntando se estou ouvindo-a. depois, a voz de um homem assume dizendo"só um momento, por favor." a todo instante até você ter raiva e desligar. já xinguei, desliguei e nada. voltam a me ligar sempre.
também recebo diariamente ligações desse numero com uma mulher pedindo se estou ouvindo, já me irritei varias vezes mas é uma gravação, sempre desliga em seguida.
esse número me liga várias vezes ao dia, a qualquer horário, deixa chamar uma ou duas vezes e desliga!
ja estão há um mes ligando! ligam qquer horario eu atendo e em seguida desligam!
mesma coisa acontece comigo, só que eu não atendo mais. agora estão ligando também do 91808170.vou mandar bloquear!!
o telefone toca e a pessoa ( uma mulher) tá me ouvindo? quando respondo sim ele fica mudo.... será que é clonagem de aparelho.
o telefone toca e a pessoa ( uma mulher) tá me ouvindo? quando respondo sim ele fica mudo.... será que é clonagem de aparelho.
me ligou no começo do ano e nunca falou nada, eu atendia, ficava mudo e desligava. hoje voltou a ligar, duas ligações e novamente apenas silencio.
051 91808202 e 021994233027 esses numeros ligam diversas vezês ao dia você esta me ouvindo perturbam o dia inteiro isso só pode ser golpe.
este número liga e pede para aguardar na linha com a intenção de clonar seu número, cuidado. desligue na hora para não correr risco.
uma mulher liga e pergunta se vc está ouvindo, depois repassa a ligação para um homem que faz a mesma pergunta diversas vezes e pede para aguardar um momento, no fundo se ouve vozes como uma central de telemarketing, e vc fica esperando...já me ligaram várias vezes e suspeito que seja golpe, pois ouvi dizer tbm que eles clonam seu chip e roubam os créditos, não atendo mais e deixo meu coment aqui.
mesmo relato do comentário anterior, esse número e um número com o ddd do rio de janeiro passam o dia todo me ligando. comigo, porém, nenhuma mulher pergunta se eu estou ouvindo, há um silencio de 3 segundos (sempre) e depois a pessoa desliga. isso está me tirando do sério.
este número ligou logo após um outro número, registrado por muitas pessoas como golpe da claro (021994233027), e uma mesma mulher logo diz "alô, está me ouvindo". atendi os dois números e é a mesma mulher que diz a mesma coisa. depois a ligação cai. eles ligam várias vezes ao dia. provavelmente é a mesma quadrilha que age através desses dois números, porém o pior é o 05191808202, que além de ser da claro, é do mesmo ddd da região.
e fica tudo por isso mesmo? até quando?
vamos ficar nessa? impossibilitados de resolver a questão? até quando?
essa história do "tá me ouvindo" , já recebi milhares de vezes e uma delas era da sky. agora lig...
me ligaram hoje (várias vezes), quando eu atendi, a pessoa do outro lado da linha não se identificou e apenas dizia: "-um momento, por favor!". eu pedi para que se identificasse, mas logo voltava a repetir: "-só um minuto".
hoje, dia 21, sabado, 8 hora da manha esse numero ligou novamente depois de 1000 vezes.. dessa vez c...
me ligou hoje mas não pude atender. quando retornei, uma gravação diz que não está disponível para clientes claro cartão.
e pedem para esperar...e tomam teu tempo, pode ser gente brincando, ligam para ganhar satisfação, tem gente que lucra com o prejuízo alheio.
ligam e fim passando de um para o outro pedido para aguardar.
com certeza vou processar a claro, e a mesma historia. liga uma mulher e pergunta: &quot;esta me ouv...
com certeza vou processar a claro, é a mesma história. liga uma mulher e pergunta: "está me ouvindo, e após eu dizer sim ela desliga. todos os dias. a prova é simples: peguem o celular de vocês, levem em um tabelionato/cartório e um tabelião faz um documento que se chama ata nl, ou seja, ele tem fé pública e escreve num papel todas as ligações recebidas no celular, dia e horário, modelo do celular, etc...
aconteceu exatamente o mesmo comigo... uma mulher fala "alô, está me ouvindo?"e desliga ou passa a chamada, e só dá para ouvir barulhos de escritório/call center ao fundo. inclusive, este nº me deixou 9 mensagens na caixa de mensagens e todas eram exatamente a mesma gravação da mulher dizendo "alô, tá me ouvindo?". consegui identificar isto pois até o "barulho" de fundo enquanto ela falava era igual. realmente estranho.
dúvida: 1- o que necessário (provas materiais) para apresentar um boletim de ocorrência contra esta operadora dos s? basta não apagar o número das chamadas registradas? 2- numa escala de 0 a 10, qual é a probabilidade de um usuário vítima de "perturbação da paz" mover uma ação contra a operada e ganhar o processo? 3- qual seria o valor condizente (para a vítima) a fim de reivindicá-lo perante à justiça? 10 mil, 50 mil? 4- a quem devo recorrer? defensoria pública? (não tenho dinheiro para pagar os serviços de um ilustre advogado) 5- já recebi o mesmo trote de 02 números diferentes (sendo um deles de sp). quanto posso reivindicar na justiça em cifras???( talvez seja um bom negócio estar sendo vítima deles, não?)
mesmo relato dos anteriores: uma mulher liga e diz "está me ouvindo?", daí a gente diz que sim e ela diz "só um instante por favor", e passa a ligação para um homem que também diz "só um instante por favor" e fica dizendo isto várias vezes".
estou na mesma situação! o número 51-91808202 não para de me ligar! o que irrita é que eles não falam nada, quer dizer, uma pessoa liga e logo em seguida passa para outra que passa para outra e a ligação cai!
ultimamente tenho recebido varias ligaçoes desse numero.. alem de outros, claro. tocam duas vezes e ai desligam.. affffff!!!
recebi uma ligação desse numero já faz +- um ano e agora novamente mas atendo ninguem fala...
recebi agora em 10/02/2015. não se identifica.
este número me liga várias vezes ao dia, perguntando: "ta me ouvindo" daí eu respondo e aí desligam... isso é a operadora claro.
passam a ligacão de uma mulher para um homem que fica dizendo só um segundo, é golpe não sei como mas é
me ligaram duas vezes hoje, com o mesmo "tá me ouvindo?". depois do meu "sim", desligam. mais uma para a lista.
me ligaram umas 30 vezes hoje, dai eu tive que bloquear o numero. porque essa gente não arrumem o que fazer e parem de perturbar as pessoas!
a pessoa se apresenta como funcionária da claro. oferece planos de dados e outros serviços. ela informa que o seu número foi "sorteado" etc.
gente cai neste golpe, e estou sem saber o que fazer, a menina que me ligou disse que era da claro e tinha todos os meus dados. e eu não sei o que fazer agora, estou apavorado, alguém pode me ajudar?
tentaram me ligar, não atendi. permanecem insistindo. medo. bloquiei.
ligaram pro meu celular, e pro celular da minha mae, e dizem: &quot;espera um minuto&quot;, &quot;so...
ligaram pro meu celular, e pro celular da minha mãe, e dizem: "espera um minuto", "só mais um pouco"... ninguém merece né!
a empresa claro é mais uma vergonha nacional, e o que faz orgãos como anatel ? cabide de empregos de afilhados politicos ? cade a fiscalizaçâo ? vergonha o que as empresas de telefonia celular fazem no brasil e nenhum orgâo governamental toma providências. vergonha empresa claro. e porque o ministério público não abriu um processo contra isso ? vergonha claro.
acabaram de me ligar! só perguntaram "tá me ouvindo?"... que droga.... sou do rs tbm (ddd 51), mas sou da vivo...
sempre os mesmos idiotinhos da claro
este número é da claro. ficam enchendo o todo o dia e a toda a hora...
e b mesmo, ligam, pedem para esperar, nao se identifica. se decobrirem, me avisem por favor. e c...
é b mesmo, ligam, pedem para esperar, não se identifica. se decobrirem, me avisem por favor. é cado de da.
me ligam todos os dias mas não consigo ligar de volta. e um dia quando atendi não fakaram nada. muito estranho.
pessoal, segue abaixo orientação para as vítimas desta perturbação contra quem gera esta delinquência. na verdade, o que eles estão fazendo segundo a ótica da jurisprudência, chama-se "perturbação da paz", e geração de stress que perturba a saúde emocional da pessoa. este stress pode causar problemas de saúde. já existem processo judicial ganhos em casos onde ocorreram cobranças exageradas de funcionários de empresa via telefone, correios eletrônico, etc. provocando inclusive desequilíbrio emocional da pessoa importunada abalando a saúde delas. não entrem com processos de danos morais, isso não terá efeito, porque não há interlocução deles, mas sim existe uma perturbação do estado emocional da pessoa sendo importunada por este irresponsáveis tantas vezes. registrem um bo, e monitorem com a polícia. veja: lei das contravenções penais - dl-003.688-1941 parte especial capítulo iv das contravenções referentes à paz perturbação do trabalho ou do sossego alheios art. 42 - perturbar alguém, o trabalho ou o sossego alheios; pena - prisão simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses, ou multa. art. 65 - molestar alguém ou perturbar-lhe a tranqüilidade, por acinte ou por motivo reprovável; pena - prisão simples, de 15 (quinze) dias a 2 (dois) meses, ou multa.
ola pessoal tentei em um site localizar pelo mapa a chamada e deu perto na localidade de porto alegre... tentei conseguir algo a mais, liguei pro 102 que e o numero de lista telfonica e ela me disse o codigo. 1058 apos esse feito achei aqui inumeras reclamacoes, pois bem pelo menos sei que nao e so eu que ta dando , se eu descobrisse quem e... que camassada de pau...
ola pessoal tentei em um site localizar pelo mapa a chamada e deu perto na localidade de porto alegre... tentei conseguir algo a mais, liguei pro 102 que é o numero de lista telfonica e ela me disse o codigo. 1058 após esse feito achei aqui inumeras reclamações, pois bem pelo menos sei que não é só eu que ta dando , se eu descobrisse quem é... que camassada de pau...
faz 3 dias que recebo ligações desse número e quando eu atendo eles desligam. insuportável!!!
não cheguei a atender nenhuma das ligaçoes, mas depois de ver os comentários vou bloquear
me ligou, ninguém falou nada e quando tentei ligar de volta, é disparada mensagem automática "este serviço não está disponível para clientes ...."
para min que esta ligando deste nu8mero é perigoso. procurem não falar seu nome e ou de qualquer pessoa deu sua família pois esta tentando pegar o nome para simular um sequestro mentiroso.
uma mulher liga e diz "está me ouvindo?", daí a gente diz que sim e ela diz "só um instante por favor", e passa a ligação para um homem que também diz "só um instante por favor" e fica dizendo isto várias vezes". estão ganhando tempo para clonar seu número de fone e roubar todos os seus créditos sempre que você colocar! é golpe!!!!
esse numero me ligou, e um homem fica dizendo: - só um minuto... só um minuto...!!
eu ligo mais de 100 vezes encomodando eles é tri massa
é um não tem o que fazer
esse número me liga todos os dias ( 3x / dia ) e quando vou atender desliga
mesma situação relatada pelos demais. insistem na ligação, primeira vez que atendi uma mulher, na 2° vez a mulher passa a ligação para um homem, que fica endo, falando pra aguardar na linha, e no fundo risos.
hoje 2 vezes, voz de mulher e desligou, não tem como resolver isso????a companhia de telefonia móvel não tem capacidade, ou inteligência pra fazer isso????
..esta bicheira d numero fika n ligando...ehuma mulher...mad n se identifica....
vivo recebendo ligações desse número só escuta minha voz e desliga não aguento mais
recebo ligações diárias, nos mais variados horários, e nunca falam nada. qd tento retornar ouço uma mensagem de que meu telefone não é autorizado a fazer esse tipo de ligação. é muito irritante! gostaria de saber quem é o responsável pelas ligações.
que ódio não aguento mais receber ligações desta de número
claro novamente..
nunca consigo atender o número e me ligam várias vezes ao dia, não aguento mais!!
claro operadora ligando oferecendo planos..
me ligam várias vezes por dia e não falam nada. o que eu faço para acabar com esse transtorno insuportável e que atrapalha meus negócios e contatos por telefone? se alguém abrir processo contra isto,informe aquí os detalhes, qual o escritório de advocacia que irá assumir a causa pois eu gostaria de participar em uma causa coletiva!!
aconteceu a mesma coisa comigo liga toda hora deve ser do presidio central.
este numero ligam e é uma mulher e diz só momento vc espera depois começa umas pessoas a rir
recebi 3 ligações. atendi 2 vezes e uma "mulher de " não se identifica (e nem dá dica do presídio de origem)nem quando solicitada e manda aguardar como forma de ganhar tempo para realizar não sei o que. coisa boa que não é. a claro não completa ligação para esse número. não atenda. bloquei. não ligue
me ligam uma ou duas vezes por dia e não falam nada. o que eu faço para acabar com esse transtorno?
ontem eles ligaram e pediram um momento, eram 20hs, hj as 9:15 a moça me ligou, falando que é da claro, que faço tantas recargas por mes, que eles estariam reduzindo minha tarifa. deu , desliguei na hora.
pessoal, mto estranho, liguei hj na claro e obtive a confirmação que este nº é um pós-venda da claro... vai entender....
com o dinheiro que eu receber da ação que moverei contra a claro, vou acessar o site olx e bom negócio, procurar uma casa para morar para nunca mais ter estas lembranças indesejadas. dúvida: quanto será que a vítima deste estresse emocional pode faturar se o juiz der causa ganha? outra dúvida: como provar que já recebi várias ligações com este número , sendo o meu celular pré-pago e as outras chamadas deste número originadas já se apagaram?
estava eu aguardando em um ligação urgente do seguro referente ao sinistro ocorrido com meu automóvel o qual deu perda total. reclamando do mesmo não estar entrando em contato quando toca o celular com este número desconhecido para mim até o momento. para não perder a ligação em que eu estava ignorei a chamada, quando ao mesmo tempo preocupei-me pensando ser o seguro tentando entrar em contato. agora vejam vocês tamanha a irresponsabilidade das pessoas que criaram tipo de coisa. tentei retornar a ligação varias vezes sem sucesso na preocupação de poder ser algo sério. cambada de sem ter o que fazer, enfiem essa no e saiam assobiando por ai seus s, s de merda, sem utilidade, puta!!!!!
também acabei de receber essa ligação...aconteceu a mesma coisa que o lopes e a ligação cai
pessoal, segue abaixo orientação para as vítimas desta perturbação contra quem gera esta delinquência. na verdade, o que eles estão fazendo segundo a ótica da jurisprudência, chama-se "perturbação da paz", e geração de stress que perturba a saúde emocional da pessoa. este stress pode causar problemas de saúde. já existem processo judicial ganhos em casos onde ocorreram cobranças exageradas de funcionários de empresa via telefone, correios eletrônico, etc. provocando inclusive desequilíbrio emocional da pessoa importunada abalando a saúde delas. não entrem com processos de danos morais, isso não terá efeito, porque não há interlocução deles, mas sim existe uma perturbação do estado emocional da pessoa sendo importunada por este irresponsáveis tantas vezes. registrem um bo, e monitorem com a polícia. veja: lei das contravenções penais - dl-003.688-1941 parte especial capítulo iv das contravenções referentes à paz perturbação do trabalho ou do sossego alheios art. 42 - perturbar alguém, o trabalho ou o sossego alheios; pena - prisão simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses, ou multa. art. 65 - molestar alguém ou perturbar-lhe a tranqüilidade, por acinte ou por motivo reprovável; pena - prisão simples, de 15 (quinze) dias a 2 (dois) meses, ou multa.
me ligam desse número há mais de 3 anos e não falam nada. claro que fica tirando os outros pra palhaço.
hahaha acabei de receber a ligaçao desse número tbm , pediu que eu aguardasse transferiu e caiu . aff
acabar propagada claro.
este número ligou logo após um outro número, registrado por muitas pessoas como golpe da claro (021994233027), e uma mesma mulher logo diz "alô, está me ouvindo". atendi os dois números e é a mesma mulher que diz a mesma coisa. depois a ligação cai. eles ligam várias vezes ao dia. provavelmente é a mesma quadrilha que age através desses dois números, porém o mais perigoso é o 05191808202, que além de ser da claro, é do mesmo ddd da região.
! essa claro é uma , mesmo!
ah, para ô! que que fica ligando. pelo que vi é da claro. ou a claro dá um chega prá lá nessa televendas deles, ou vão ganhar mais processos. claro que é uma por ter gente assim perturbando os outros. alguém pode fazer alguma coisa?
consegui eliminar. hoje estava insuportável. baixei o aplicativo mr.number. em seguida em 1 hora e meia entrou umas 20 ligacoes. depois nao mais. estou a 6:30 sem receber mais esse numero.
todo dia e até mesmo mais de uma vez no dia, recebo ligação deste numero, uma certa vez um homem atendeu e disse para eu aguardar, dai um outro cara atende e desliga... nas outras vezes que liga cai a ligação, dai vc retornar e é como se não existisse
também recebo várias ligações por dia desse número e uma mulher fica perguntando "tá ouvindo".
também recebo várias ligações por dia desse número e uma mulher fica perguntando "tá ouvindo".
estou a vários dias recebendo ligações desse número, e quando atendo fica mudo, hoje uma voz feminina me perguntou se eu estava ouvindo, e em seguida caiu a ligação, se alguém souber de quem é esse telefone, por favor coloque aqui.
idem a todos os comentários. fala sério.
uma mulher pergunta se estou ouvindo "você está me ouvindo?" logo desconfiei que seja uma máquina pra ter certeza de que não é caixa postal que atendeu o celular. aí fica mudo... e um pouco depois um cara (que não sabe falar no telefone) pede pra eu falar mais alto... e pede pra eu esperar um pouco nem esperei, desliguei tá de brincadeira né?
esse número me liga no mínimo 3 vezes por dia, já faz vários dias.
já tem dois dias que esse número me liga, quando atendo ninguém fala nada e a ligação caiu, outra vez pediram que eu aguardasse e a ligação caiu.
recebo ligaçoes e uma voz feminina diz "alo, ta me ouvindo?" e eu entao digo que sim etc.. vem uma outra voz, porem masculina e entao pede para eu aguardar um minuto, e entao a ligaçao cai..
recebo seguidamente ligações deste numero e quando atendo, a chamada cai. hj fiz diferente, nao disse nada e a pessoa do outro lado "se obrigou" a dizer alo. voz masculina. me pediu - um minuto por favor - um tanto "desconcertado" e então a ligação novamente caiu. ridiculo. se é uma empresa de telefonia, imaginem a qualidade do serviço !!!
hoje também recebi ligações desse numero tu a tende e ninguém fala nada
recebi ligação as 13:00 do dia 05/02/2014 em porto alegre - rs. como clientes, quando precisamos falar com call center destas operadoras de telefonia mafiosas no brasil, temos um atendimento de protelaçâo somente..... e o que faz o órgão anatel ? emr ccs com bons salários somente ? quando vão acabar com essas mafias ?
tenho recebido ligações deste número no mínimo 2 vezes por dia. já incluí na lista de números bloqueados
estão me ligando todos os dias! voz de uma mulher, fala: - alô, quem está falando? eai cai a ligação!
yo quiero reclamar deste telefono,. hoje me ligaran e foi um saquito. jo atendi o telefono e desligaram em mi cara. no quiero mas. jo estoy cansado . yo soy pobre, porém, honrado. agora vou descansar un poquito tomando una cerveza heinikein bem gelada. e despues you voy acessar lo site olx e bom negócio pois quiero me mudar de casa e de cidade de una vez por todas, para nunca mas receber ligações indesejadas. hasta la vista ...és cosa de bush
atendo e me colocam na espera, sem falar. ligaram diversas vezes já. bloqueei.
estou querendo saber quem é o cha que me liga desse número!!!
recebi ligações desse número e quem estava me ligando éra um homem que do qual se identificou como vendedor de planos da claro no rio grande do sul...a saída para isso parar é você ligar pra claro e pedir para bloquearem esse numero,ou seja,quando se faz isso o seu aparelho não recebe mais ligações desse número...!
meu marido recebeu uma ligaçao deste numero e nao sabe quem é,,, tentamos ligar de volta e nao tem como,,, que isso!
tambem estou recebendo as ligaçoes deste numero e quando retorno não consigo pois esta sempre fora da area ou desligado.
me ligou hoje, não atendi porque estava ocupado.
me ligou hoje cedo, no que pesquisei aqui pelo numero já bloqueei! pronto, esse não perturba mais.
Últimos Registros
Telefone (11) 2313 1777

ligam todo dia, toda hora, atrapalhando o trabalho office home (muitas vezes trabalhando à noite e tendo de dormir de dia!). não adianta falar que não tem interesse, não respeitam. são um atraso para o progresso deste país.

Telefone (32) 2101 2753

quero informacao

Telefone (11) 92014 3396

chamada silenciosa

Telefone (84) 92811 7550

liga e a ligação cai

Telefone (27) 2144 4087

ao atender desligam e não falam nada.

Telefone (11) 4140 4040

liga de madrugada

Telefone (11) 3042 1640

esse número liga dizendo ser da editora 3, mas são . eles cobram boletos e dizem que vão ressarcir pelos danos que a editora causou aos seus assinantes. tudo mentira. não pagem tais boletos.

Telefone (11) 2391 0574

empresa que representa bancos...a cada ligação uma mentira. foram 45 ligações só hoje. dizem que pedi empréstimo. só conversa para roubar.